Resenha: Primer de olhos Ruby Kisses

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nossa primeira resenha do blog. Ai que emocionante, gente!! kkk To toda besta, porque queria muito isso. Mas vamos lá meus amores, a resenha de hoje é de um primer de olhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em todos os sentidos!



A embalagem linda, é produtinho BBB, fácil de encontrar, dá pra usar com sombra compacta, sombra solta, pigmento, glitter fininho, glitter grosso e até lantejoula. O bichinho é potente mesmo!


O suporte que envolve o pré-sombra é revestido com uma textura aveludada. Embalagem sofisticada né? Mas o que me chamou mais atenção nele foi essa pontinha dele que lembra muito os primers da sofisticada marca Urban Decay.


Ele tem um aplicador estilo aplicador de gloss labial, tem a textura bem líquida, fácil de espalhar. A cor é um bege bem claro que fica bem da cor da minha pele, mas em outras tonalidades de pele, ele pode ficar branquinho, o que não é não é um problema porque os primers brancos e beges sempre são os melhores.



Vamos fazer o teste com sombras, pigmentos e glitters. Vou testar com a sombra Tracta - Sesto. Segue a sequencia de swatches: com pincél molhado/com primer/apenas com a sombra.


Sombra opaca da paleta Contém 1g Natural Glamour. Swatches: com pincél molhado/com primer/apenas com a sombra.


Pigmento da Nyx Yellow Gold. Swatches: com pincél molhado/com primer/apenas com a sombra.


Glitter Grossinho da Fenzza. Swatches: com pincél molhado/com primer/apenas com a sombra.


Por fim essa lantejoula vermelhinha, que não tem marca. Swatches: com pincél molhado/com primer/apenas com a sombra.


Deu pra ver a potencia do primer? Eu adorei! Vou usar muito em tutoriais com vocês. Espero que tenham gostado. Comenta aqui embaixo sobre os primers que você gosta.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!